sexta-feira, 17 de junho de 2011

Homem é executado a tiros de pistola em São Miguel dos Campos

Alagoas Web
Por Gustavo Ferreira com Alagoas Web

Homens em um veículo identificado apenas pela cor, vermelho, executaram a tiros de pistola, na tarde desta sexta-feira (17), o jovem Valdemir Martins de Oliveira, 21 anos.

‘Tunai’, como era conhecido, foi morto enquanto cortava o cabelo em uma casa nas imediações da Praça da Liberdade, centro da cidade de São Miguel dos Campos.

No local testemunhas contaram que três homens chegaram em um veículo que não teve modelo ou placa identificados, “um deles desceu já com a pistola na mão e entrou na casa atirando”, contou uma testemunha, que temendo por sua vida pediu para não revelar o nome. Tunai morreu antes de receber qualquer socorro médico.

Um rastro de sangue e capsulas de pistola ficou espalhado no interior da casa, onde a vítima foi alvejada na cabeça, tórax, braços e pernas.

Um homem, identificado por Joab Ferreira dos Santos, 31, que no momento do atentado cortava o cabelo da vítima fatal também foi alvejado, sendo atingido na boca. Joab foi socorrido ao hospital de São Miguel dos Campos, onde está sendo submetido a procedimentos e deve ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da SC Joab não corre risco de morte.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes da 1ª Cia de São Miguel, juntamente com homens da Guarda Civil Municipal chegaram ao local poucos minutos após o crime e isolaram a área.

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal já foram acionados, segundo informações da Polícia Civil, que também está no local fazendo os primeiros levantamentos do ocorrido.




0 comentários:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia

Polícia